Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Poesia de Domingo - Princesa

Não faz muito tempo tive um grande sonho;
neste sonho eu era um Cavaleiro de um Reino distante.
Neste Reino havia uma Linda Princesa,
uma mulher possuidora de uma rara Beleza,
uma enorme Beleza Angelical.
No sonho apaixonei-me profundamente
por esta linda e Angelical mulher;
lutei muito por seu Amor,
mas infelizmente não à tive em meus braços,
não à tive porque de súbito acordei!
A tristeza daquele desencontro no sonho
acompanhou-me no meu despertar,
porém, não sabia Eu que algo estava por vir;
para minha surpresa, ao acordar do sonho e
voltar para a realidade da minha vida,
novamente encontrei a Linda Princesa e
tive que fazer força para acreditar que
não estava mais fantasiando e
que agora a mulher do meu sonho era real.
A Princesa do meu sonho estava ali,
muito perto de mim e agora ainda mais Bela,
mais Angelical e extremamente cativante!
Sei que não sou o Cavaleiro do sonho,
mas hei de lutar como um Bravo Guerreiro,
usando todas as forças e armas para conquistá-la
Minha Linda e Angelical Princesa!!

Um comentário:

  1. Puxa, que sortudas essa princesa!! Quem me dera ser ela...
    Ass... a Critica Bandida

    ResponderExcluir